sexta-feira, 22 de março de 2013

Seu Cantinho



Todo mundo sonha em ter um cantinho para chamar de seu… Porém, nem sempre é possível ter a casa própria. É nessas horas que muita gente lamenta o fato de não poder decorar a casa do seu jeito, sem limitações. Mas se engana quem pensa assim.
Através de medidas simples você pode tornar os ambientes mais aconchegantes, sem tomar prejuízo na hora de devolver o imóvel ao proprietário. Fique de olho em nossas dicas e aprenda a decorar sua casa gastando pouco. Hoje a dica vai para a sala da sua casa. Não perca os próximos posts da Futura Tintas.SALA DE ESTAR:
- ILUMINAÇÃO: Se sua sala tiver apenas um ponto de luz, utilize uma iluminação direcionada e complemente com luminárias.- PISO: Se sua casa tiver taco ou piso de madeira e estiver meio desgastado, a solução é aplicar verniz ou resina à base d’água.- MÓVEIS: Dê preferência a móveis que não ocupem muito espaço. Sofás são mais confortáveis, evidentemente, porém as poltronas ocupam menos espaço e quando você precisar se mudar novamente não vai ter a preocupação se seu sofá vai caber ou não na nova sala. Além disso você pode fazer um jogo de cores com as poltronas, deixando um ambiente mais leve e mais alegre.- PAREDES: A tinta sempre é a solução para dar uma cara mais agradável aos ambientes. Escolha uma cor legal e pinte as paredes. Se quiser investir em quadros e objetos de parede, é uma boa opção, mas lembre-se que antes de devolver o imóvel você terá que arrumar os buraquinhos da parede.A dica de cor é a Vermelho Cardinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário