quarta-feira, 12 de junho de 2013

Como Preparar Uma Noite Romântica Em Casa

Preparar uma noite romântica tem suas vantagens. Pode ajudar a salvar ou recuperar uma relação. Sua amada irá apreciar o esforço que você teve para colocar mais romance na relação.
O romance pode até tornar uma relação mais séria do que nunca e fortalecê-la. Sexo pode ser uma recompensa se sua noite romântica for um sucesso. Com as informações certas, você pode facilmente aumentar o romance.

Instruções

  1. 1
    Acrescente pétalas de rosas para dar um tom romântico à sua casa. Pétalas de rosas são o símbolo do romance e do amor. Você pode colocá-las na sua banheira e na escada, levando a caminho do quarto.
  2. 2
    Realce a refeição favorita dela jantando na sala. Sirva vinho ou espumante em cada taça para relaxar, então acenda duas velas na mesa de jantar para iluminar e termine o jantar com um afrodisíaco, como morangos cobertos de chocolate. Afrodisíacos podem ajudar a aumentar o desejo sexual.
  3. 3
    Tome um banho de espuma junto com ela. Isso vai lhe dar a chance de uma interação mais sensual. Misture a água da banheira com óleos essenciais como os de rosa ou jasmim; as essências de alguns óleos essenciais podem influenciar positivamente o nível de excitação em sua parceira.
  4. 4
    Dê a ela uma massagem corporal completa. Uma massagem com loções aromaterápicas irão liberá-la de qualquer tensão pertinente a outras situações como trabalho, contas a pagar, e irão deixá-la mais receptiva para fazer mais amor mais tarde.
  5. 5
    Dê a ela um presente. O presente ideal seria lingerie ou algo que ela possa usar de uma maneira sensual. O presente não deve tirar a atenção dela do resto da noite, mas deve ajudar a construir uma atmosfera ainda mais romântica.
  6. 6
    Assista a uma comédia romântica com ela na sua cama. Comédias românticas vão deixar o clima mais leve e mais suscetível ao romance. Depois ou durante o filme, sinta-se livre para segurá-la junto a você de uma maneira afetuosa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário